Assessor Comercial (Cascais) - Gestão de equipa de vendas
Principais funções
* Desenvolver a atividade comercial de uma equipa de vendas, promovendo e orientando em todas as fases da venda de seguros Individuais e Empresas;
* Acompanhamento no terreno da equipa de vendas;
* Definir edesenvolver ações comerciais com a equipa de vendas para atingir objetivos e desenvolver planos de negócios com os seus Delegados;
* Propor aoseu Responsável planos de ação Comercial que impulsionem a atividade Comercial da sua Rede, para facilitar a consecução dos seus objetivos comerciais.
* Desenvolver e promover os objetivos comerciais determinados para a Loja de Cascais;
* Cumprir objetivos de venda de produtos de Particulares e Empresas a fim de desenvolver as habilidades comerciais da sua equipa;
* Capturar e desenvolver Rede Comercial;
* Lançamento e acompanhamento em todas as fases dos Agentes sob a sua responsabilidade;
* Promover o uso Comercial e a utilização das Ferramentas Comerciais que a MAPFRE disponibiliza à Rede Comercial;
* Detetar necessidades de formação da sua Rede Comercial;
Perfil do Candidato
* Habilitações Literárias:
12º Ano (Mínimo)
* Competências Específicas:
1. Experiência comercial;
2. Conhecimento deprodutos de Vida, Não Vida (preferencial mas não obrigatório)
3. Habilidades comerciais para venda
4. Capacidade de desenvolvimento de equipas comerciais;
5. Disponibilidadepara viajar pela zona de atuação;
* Informática:
Excel
* Línguas:
Espanhol (Preferencial, mas não obrigatório)
Condições contratuais gerais
* Colaborador direto com a MAPFRE
* Remuneração fixa mais variável
* 35h semanais
* 25 dias de férias
* Horário flexível
* Seguro de vida e de saúde
* PIR - Plano individual de reforma
* Abono escolar (Filhos)
* Subsídio de lar (apoio financeiro às famílias)
* Telecomunicações
* Deslocações (Quilómetros e outras despesas de deslocação)
* Descontos em seguros e parceiros