Procuramos por um profissional para integrar a nossa equipa como Rececionista / Assistente Administrativa. A posição é temporária e terá duração de 6 meses.
O objetivo do nosso projeto é garantir que os nossos serviços sejam prestados com eficiência e atenção aos detalhes. Será responsável pela receção, organização de reuniões, preparação de material para a produção de suportes informativos e apoio aos serviços gerais e RH.
Requisitos
* Habilitações académicas ao nível da Licenciatura (preferencialmente)
* Experiência em funções semelhantes na área da Indústria Farmacêutica
* Elevada capacidade de comunicação
* Forte espírito de iniciativa
* Foco e atenção aos detalhes
* Excelente capacidade de organização, priorização e gestão do tempo
* Dinâmica e proativa
* Excelente capacidade de relacionamento interpessoal
* Boa apresentação
* Excelentes conhecimentos de informática ao nível do software Microsoft Office
* Residente na zona de Lisboa ou arredores
* Bons conhecimentos de inglês
Aqui estão algumas das vantagens:
* Integração numa equipa jovem e dinâmica
* Contrato de trabalho
* Salário base + subsídio de alimentação
Carnaxide, REF: REC_ADMSHII25