Terás como principal desafio, supervisionar a operação de FSD ( Food Service Delivery ), desde a preparação de encomendas, consolidação e expedição e devolução da mercadoria, créditos e faturação, com vista à otimização dos processos operacionais e de melhoria dos níveis de serviço aos clientes, garantindo a rentabilidade da operação com base nos objetivos definidos anualmente
Faz a gestão da equipa, contribuindo para a melhoria da satisfação e engagement.
Responsabilidades
* Desenvolver ações de melhoria da produtividade da operação, como a otimização de processos operacionais;
* Analisar os motivos de devoluções e propor medidas corretivas;
* Assegurar o cumprimento do Procedimento Operacional de Delivery nas operações dos parceiros externos.
* Alinhar com diferentes stakeholders, a disponibilidade de stocks, ruturas e encomendas;
* Gerir e garantir a manutenção dos dados dos clientes no sistema informático.
* Acompanhar e definir planos de ação por forma a impulsionar vendas, aumentar o tamanho médio do carrinho, a frequência das compras e a satisfação do cliente (medida pelo NPS);
* Participar e acompanhar reuniões regulares com os diferentes intervenientes nas vendas : C&C (cash&carry) e as equipas de Força de Vendas para implementar eficazmente a estratégia de crescimento local;
* Liderar os processos de recrutamento, avaliação e formação da equipa para assegurar a melhor prestação de serviços aos clientes e a sua fidelização, bem como o cumprimento dos padrões de qualidade;
* Atuar como Agente de Transformação Cultural e Embaixador dos Fundamentos da Makro / Estratégia da makro, promovendo uma cultura de melhoria contínua, bem como o nível de envolvimento, atuando como um Facilitador dentro e fora da sua equipa;
* Monitorizar e garantir a otimização dos custos da operação, nomeadamente custos de transporte / custos de execução por forma a alcançar os objetivos anuais definidos;
* Controlar a faturação do operador logístico.
Qualificações
* Formação Superior na área de Gestão, Logística ou similares (preferencial);
* Experiência em função de responsabilidade similar na área de distribuição / logística com uma componente de transporte (entre 1 a 3 anos);
* Disponibilidade para horário rotativo entre Segunda a Domingo (folgas rotativas);
* Bons conhecimentos de MS Office e outas aplicações relevantes para a função;
* Conhecimentos de Inglês.
Competências
* Boa capacidade de Liderança;
* Planeamento e Organização;
* Orientação para o cliente;
* Boa capacidade de Resolução de Problemas;
* Comunicação e influência;
* Visão Estratégica.
Informação adicional
Integração num grupo empresarial sólido com dimensão internacional e com um ambiente de trabalho dinâmico e proativo;
Seguro de vida e Seguro de saúde;
Plano de formação inicial e contínuo com oportunidades constantes de aprendizagem;
Descontos para funcionários nas nossas lojas Makro, bem como outros descontos na nossa rede de parceiros;
Bónus anual e prémio variável
Criar um alerta de emprego para esta pesquisa
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