AOkwiné uma empresa multinacional com escritórios permanentes em Lisboa, Luanda e Maputo.
O fundamento principal da Okwin é oferecer ao mercado serviços criativos e inovadores na Gestão de Pessoas, Processos e Sistemas, acompanhando as mudanças, buscando excelência, incentivando o crescimento do capital humano e contribuindo para a competitividade dos nossos clientes.
O nosso cliente é uma empresa multinacional de Consultoria e Tecnologia
bastante sólida com uma operação em Portugal, que opera no sector TI, Segurança, serviços de telecomunicações e serviços financeiros.
Como parte de um ambicioso plano de crescimento no mercado europeu, pretende contratar umProject Manager.
Principais responsabilidades:
- Acompanhar e garantir a execução das atividades do projeto;
- Promover alinhamento entre equipas/streams e fazer o follow-up das tarefas;
- Identificar riscos e dependências;
- Atualizar planos, documentação e KPIs;
- Produzir relatórios executivos e acompanhar evolução de métricas;
- Analisar a performance da equipa e propor melhorias.
Perfil técnico:
- Formação em Engenharia ou Gestão;
- 4 anos de experiência em projetos e experiência mínima de 2 anos em gestão de projetos tecnológicos;
- Experiência mínima de 1 ano com MS Project, Office e metodologias de gestão de projeto;
- Conhecimentos em JIRA (desejável padronização em projetos longos);
- Experiência no setor bancário (valorizado);
- Capacidade de gestão de stakeholders e foco na entrega.
Competências comportamentais:
- Boa comunicação e capacidade de síntese;
- Espírito de liderança e autonomia;
- Organização, planeamento e proatividade.
Local:Lisboa – Regime híbrido (2 a 3 dias presenciais/semana)