Descrição do cargo
A busca por profissionais qualificados é um dos principais objetivos de qualquer organização. Neste contexto, uma empresa está em busca de um Técnico/a de Compras para trabalhar em sua equipe.
O estilo de trabalho focado em encontrar pessoas que encaixem perfeitamente na nossa equipe, e não apenas currículos que se enquadrem numa função, nos permite oferecer oportunidades de crescimento e desenvolvimento aos nossos colaboradores.
Responsabilidades
- Preparar propostas de compra e negociar termos e condições;
- Preparar e emitir ordens de compra e acordos com fornecedores;
- Monitorizar o desempenho dos fornecedores e resolver problemas e preocupações;
- Inspecionar a qualidade dos artigos comprados e resolver as deficiências;
- Analisar tendências da indústria e apoiar a gestão de topo no desenvolvimento e implementação de estratégias de sourcing;
Requisitos
- Experiência profissional na área mínima de 3 anos;
- Conhecimento prático de estratégias de compras;
- Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Forte pensamento analítico e capacidade de resolução de problemas;
- Conhecimentos avançados do Microsoft Office e sistemas de planeamento de recursos;
Formação
- Ensino secundário completo;
Línguas
- Português falado e escrito corretamente;
- Inglês falado e escrito corretamente;
Interessados