Acabou de entrar no universo Caetano Retail, mas não é só vender carros.
Somos um concessionário oficial de 17 marcas e a maior empresa de retalho automóvel da Península Ibérica, com missão de potenciar experiências de mobilidade inesquecíveis.
Mobilidade é liberdade no movimento, na forma de ver e sentir o mundo. E é esta mobilidade que procuramos todos os dias reinventar e inovar.
Comece uma jornada incrível como Consultor Comercial CRM:
O seu papel será atrair e reter clientes, proativo na procura diária de novas oportunidades e ter conhecimento e paixão pelos automóveis.
Seja rápido, flexível e ágil e faça comunicação multicanal. Carregue no acelerador na procura de soluções.
A melhoria contínua deve ser o seu leme e estará rodeado por uma equipa organizada e autónoma em ambientes de ritmo acelerado.
O que oferecemos:
– Dia extra de férias
– Comparticipação das despesas de saúde extensível ao agregado familiar
– Atribuição de subsídios de apoio aos projetos de vida pessoal e familiar
– Descontos na compra de viaturas representadas pela nossa marca
– Vantagens na aquisição de produtos/serviços em diversas áreas
– Seguro de vida
– Formação e desenvolvimento contínuo
– Oportunidades de progressão de carreira no Grupo com forte representação nacional e internacional
– Integração no maior grupo automóvel português
O que valorizamos:
– Experiência em funções semelhantes
– Gosto pelo setor automóvel
– Bom relacionamento interpessoal
– Capacidade de negociação
Nossa filosofia:
Incentivamos a diferença e incluímo-la independentemente da idade, género, etnia ou religião.
A Salvador Caetano promove a igualdade de oportunidades e garante a integração numa cultura baseada na dignidade e respeito por todas as pessoas.