Carreira de Atendimento ao Cliente
Nós buscamos uma pessoa talentosa para prestar atendimento técnico ao cliente.
A sua função incluirá:
* Atendimento telefónico - apoio técnico ao utilizador;
* Gestão do Active Directory;
* Gestão de tickets/registo de incidentes e consultas;
* Resolução de consultas e incidentes de nível I;
* Assistência técnica telefónica ao utilizador ao nível do software e do hardware para os utilizadores;
* Domínio do pacote Office (Excel, Word...) e dos sistemas operativos ao nível do utilizador (gestão de ficheiros, estrutura de pastas, funções básicas de utilizador do Windows).
Competências necessárias:
* Experiência mínima de 1 ano;
* Domínio do ambiente Internet ao nível do utilizador. Funcionamento dos programas de navegação e do correio eletrónico;
* Capacidade de trabalhar em equipa e de aprendizagem;
* Bom nível de interlocução e de orientação para o cliente;
* Idiomas: português e inglês (obrigatório).
Vantagens:
* Condições salariais atrativas;
* Horário de funcionamento do serviço: Segunda a Domingo - entre as 08:00 e as 23:00 (rotativo);
* Local de trabalho: Lisboa;
* Seguro de saúde;
* Descontos comerciais;