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País/região: PT
Localização: Campo Grande, PT
Área: Comercial e Serviço ao Cliente
Somos uma empresa orientada para o futuro, comprometida com a excelência e a satisfação dos clientes.
Oferecemos soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado.
Somos líderes na distribuição e exibição cinematográficas sendo o exibidor com mais complexos e salas.
Acreditamos no poder da tecnologia para combater os desafios ambientais e sociais que enfrentamos.
Somos parte de algo maior que nós e a nossa ambição é deixar uma marca positiva em tudo o que fazemos.
Na NOS, impulsionar o sucesso e satisfação de Pequenas e Médias Empresas (PME) é uma das nossas prioridades.
Se és um líder com paixão pela excelência operacional, pela gestão de equipas e pela otimização contínua de processos, tens aqui a tua oportunidade.
Estamos a recrutar para a função de
Commercial Support Operations
para a nossa área de
PME - Experiência Comercial
.
Gerir a operação de suporte comercial PME, coordenando gestores e assistentes de aprovisionamento e garantindo alinhamento, motivação e foco nos objetivos;
Promover o desenvolvimento e capacitação da equipa através de acompanhamento contínuo, e assegurando um ambiente colaborativo, orientado à performance e à evolução contínua;
Acompanhar todo o processo de aprovisionamento de vendas PME, desde o registo da venda até à instalação e ativação do serviço no cliente;
Assegurar um acompanhamento próximo dos SLA e indicadores de aprovisionamento do segmento PME, garantindo rapidez, rigor e qualidade no processo;
Identificar proativamente desvios e situações críticas, garantindo uma comunicação eficaz e atuação rápida com diferentes áreas, equipas internas e stakeholders para desbloqueio de temas;
Propor e implementar melhorias operacionais, redesenhando processos para máxima eficiência e melhor experiência do cliente e definindo planos de ação claros, prioridades, entregáveis, prazos e mecanismos de acompanhamento.
Formação académica em Gestão, Economia, Engenharia ou áreas similares;
Experiência relevante entre 2 a 5 anos em funções de gestão de equipas e/ou operações;
Sentido crítico, autonomia na tomada de decisão e uma forte orientação para a melhoria contínua, com foco na eficiência e na experiência do cliente;
Capacidade de estruturação e organização de ideias, aliada a uma capacidade analítica apurada;
Capacidade de comunicação, empatia e aptidão para interagir com múltiplos interlocutores;
Resiliência, dinamismo e proatividade;
Postura colaborativa, orientada à construção de soluções e ao trabalho em equipa;
Conhecimentos de ferramentas Microsoft e capacidade rápida de adaptação a sistemas corporativos.
O que temos para oferecer
Promovemos o self-learning e uma aprendizagem contínua através de iniciativas internas que permitam aos nossos colaboradores ter contacto com as últimas novidades e tendências nas mais variadas áreas;
Implementamos com regularidade várias iniciativas para promover o bem-estar, a estabilidade emocional, os laços sociais e o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional;
Oferecemos a todos os nossos colaboradores um pacote de benefícios, bem como descontos na aquisição de produtos e serviços NOS;
Dispomos de um vasto conjunto de parcerias com descontos e condições exclusivas para os nossos colaboradores.
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