Principais Tarefas e Responsabilidades
* Suporte técnico de 1ª linha com foco em alarmística, monitorização e intervenção rápida;
* Diagnóstico de falhas, registo e encaminhamento via ITSM;
* Implementação de patches, reinício de serviços, e contacto com 2ª linha;
* Gestão de utilizadores, e-mail, AD, shares e VDI;
* Participação em processos de melhoria contínua e automatização.
Requisitos
* Experiência anterior em ambientes de Service Desk ou Operações IT;
* Conhecimentos em ferramentas de monitorização e análise de falhas;
* Sentido de responsabilidade, espírito crítico e capacidade de iniciativa;
* Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos 24*7 (mandatório): Turnos de 8h: 06h às 14h, 14h às 22h, 22h às 6h;
Regime de trabalho: Presencial
Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.
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Todos os nossos processos de recrutamento e seleção baseiam-se na igualdade de oportunidades, valorizando a competência e o potencial de cada pessoa e garantindo que nenhum candidato ou candidata é discriminado com base em género, etnia, orientação sexual, idade, religião ou condição física.
Seniority level
* Not Applicable
Employment type
* Full-time
Job function
* Information Technology
Industries
* Strategic Management Services
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Autonomous Vehicle Driver (T1 Certified)
Autonomous Vehicle Driver (Bertha Certified)
Junior IT Operational Excellence Technician
Santa Maria Maior, Lisbon, Portugal 23 hours ago
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