Descrição do Cargo:
A sua ligação com a empresa começa aqui.
Funções e Responsabilidades
* Gestão de equipas: Acompanhar, gerir e avaliar os colaboradores da unidade de negócio;
* Resposta a solicitações de serviços: Responder às necessidades dos clientes em termos de Professional Services, Nearshore e Projectos;
* Gestão de relacionamentos: Estabelecer e manter relações eficazes com os clientes da unidade de negócio;
* Interacção com as equipas internas: Trabalhar em estreita colaboração com diferentes departamentos, incluindo RH, P&C, Finance, IT, Legal, Admin e PSS.
Competências e Experiências Requeridas
* Experiência profissional: 2 anos como Business Manager;
* Competências pessoais: Compromisso, boa disposição, empenho e vontade de aprender; Desejo de trabalhar em equipa;
* Formação: Formação Superior (sem restrições);
* Conhecimentos técnicos: Inglês avançado (B2) e conhecimentos de francês serão valorizados.
Benefícios
* Seguro de Saúde;
* Feedback & Coffee: Sistema que inclui o Ciclo de Gestão de Desempenho e momentos de feedback regulares; Modelo de Progressão de Carreira;
* Modelo de Trabalho: Híbrido;
* Academia de Formação: Oferecemos formação técnica e comportamental (e-Learning e em sala), Meet&Techs, Webinars e Mentoring.
Os nossos valores
* Cultura organizacional: Valores como transparência, espírito de equipa, feedback regular e aprendizagem contínua;
* Presente de aniversário;
* Sem dress code;
* Tratamos-nos por tu;
* Snacks variados à tua disposição.
Se isto despertou a sua atenção, estamos à espera de uma resposta. Vai crescer em boa companhia.