Descrição do Cargo:
* O cargo de Rececionista (Auditor Noturno) consiste em atender aos hóspedes durante a noite e realizar as tarefas relacionadas ao balanço das contas.
Responsabilidades:
1. Ambito: Assistir aos hóspedes com os seus pedidos, fazer o balanço das contas do turno diurno;
2. Responsabilidades e áreas de acção: Organizar, confirmar e processar o check-in/check-out de hóspedes; Asssegurar os pagamentos, verificando e ajustando a facturação conforme necessário; Fornecer aos hóspedes informações sobre quartos e hotéis, direcções, comodidades e interesses locais;
Executar relatórios diários, analisando para ver o que precisa de ser comunicado ao pessoal do próximo turno; Fecho de caixa e relatórios de fecho, contar a caixa no final de cada turno com segurança;
Responder e gravar chamadas de despertar, encaminhar para o departamento respetivo; Comunicar qualquer emergência, artigo perdido ou roubo ao pessoal de segurança adequado e/ou às autoridades;
Manter listas de contingência em caso de emergência e comunicar quaisquer mensagens necessárias;
Habilidades e Qualificações:
* Competências Comportamentais: Orientação para o negócio, orientação para objetivos, adaptação à transformação, foco no cliente interno e externo, trabalho em equipa, resiliência, rigor e atenção ao detalhe, proatividade, consciência ambiental e social, planeamento e organização;
* Competências Técnicas: Front office service, técnicas de auditoria noturna, inglês;