Se achas que tens o que é preciso para nos ajudares a melhorar as nossas linhas de produção, candidata-te ao cargo de Coordenador de Operações (M/F).
Contamos contigo para garantir a melhoria contínua do processo de fabrico da forma mais eficiente eficaz possível.
Local de trabalho: Marinha das Ondas (Figueira da Foz) Funções Assegurar a execução do planeamento das operações na área do abate; Coordenar e formar a equipa; Programar, afinar e monitorizar os equipamentos; Implementar ações de melhoria; Identificar e acompanhar as necessidades de manutenção de equipamentos; Assegurar o cumprimento dos procedimentos do Sistema de Gestião Integrado implementado (Qualidade, Ambiente, Segurança Alimentar e Saúd no Trabalho).
Requisitos 12o Ano ou Formação Superior na área Alimentar; Experiência em ambiente industrial; Boa capacidade de comunicação e gestão de pessoas; Forte sentido de responsabilidaça; Conhecimentos e experiência de ferramentas informáticas na ótica do utilizador.
#J-*****-Ljbffr