Missão: Reportando ao Diretor de Informática, terá como responsabilidade principal a participação ativa na instalação e manutenção de todos os produtos e serviços da empresa, garantindo a fiabilidade e segurança da infraestrutura.
Procuramos um/a candidato/a que tenha: Formação em áreas técnicas de informática; Experiência de2 a 5 anos em administração de sistemas e manutenção de infraestruturas; Experiência comprovada em tecnologias Microsoft; Conhecimentos em VMware vSphere / vCenter; Experiência com Powershell; Forte sentido de responsabilidade, proatividade e trabalho em equipa; Conhecimentos de Inglês Valorizamos ainda: Conhecimentos ITIL, Linux, base de dados Microsoft SQL; Conhecimentos de plataforma de backup VEEAM; Certificações / Formações Microsoft e VMware.
Benefícios: Integração numa empresa multinacional líder na área alimentar; Ambiente de trabalho informal; Salário ao nível da função; Subsídio de alimentação; Premio assiduidade; Seguro de saúde e de Vida; Formação profissional adequada às necessidades; Protocolos de benefícios; Integração em Eventos de Empresa.
Na Monliz promovemos a igualdade de oportunidade de emprego a todos os nossos candidatos.
Acreditamos que todas as pessoas têm valor e estamos empenhados em promover a inclusão e diversidade, garantindo que não existe exclusão com base no género, raça, nacionalidade, idade, religião, orientação sexual, estado civil, deficiência, gravidez, maternidade ou paternidade.
A nossa política de recrutamento promove a seleção com base nas competências, experiência profissional e valores de cada um.