O nosso cliente é uma empresa que atua na gestão de participações sociais noutras sociedades, prestando serviços técnicos de administração e gestão às sociedades participadas, e encontra-se à procura de um(a) Técnico(a) Administrativo(a) de Contabilidade para integrar a sua equipa interna do seu Departamento Financeiro.
-Responsabilidades:
* Organização de documentos contabilísticos;
* Classificação e preparação de documentação financeira para lançamento;
* Lançamento de documentos;
* Registos de transações financeiras em sistema informático (Primavera);
* Gestão de tesouraria;
* Reconciliações bancárias;
* Análise de extratos e desvios financeiros
* Relatórios e contas de final de ano.
-Competências:
* Experiência anterior em funções semelhantes;
* Domínio do software Primavera;
* Idiomas: Inglês;
* Capacidade de comunicação e organização;
* Domínio e conhecimento de ferramentas como Excel e Softwares de contabilidade;
* Proatividade e dinamismo.
-Benefícios:
* Possibilidade de integração numa equipa dinâmica e em crescimento;
* Salário Bruto Mensal: A definir mediante experiência comprovada;
* Subsídio de Alimentação: €9,60/dia;
* Oportunidades de formação e crescimento pessoal.