Empresa em Braga procura profissional para trabalhar em um ambiente dinâmico e diversificado.
O cargo de Administrativo é uma oportunidade perfeita para quem busca desenvolver suas habilidades administrativas e se juntar a um time ágil e inovador.
Principais Funções:
1) Recolha e entrega de correspondência.
2) Organizar e executar tarefas relacionadas com o expediente geral da unidade, utilizando equipamento informático e equipamento e utensílios de escritório;
3) Planejar, organizar, executar e controlar tarefas relacionadas com o expediente geral da unidade;
4) Planejar, organizar, executar e controlar tarefas administrativas de apoio à atividade comercial das organizações;
5) Executar tarefas de apoio à contabilidade geral;
6) Arquivo e organização de documentação;
Requisitos:
12.º ano de escolaridade;
Bons conhecimentos de MS Office;
Experiência anterior na função;
Facilidade em trabalhar em equipe;
Elevado sentido de responsabilidade;
Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
Oferecemos:
Contrato sem termo, 40h semanais;
Salário compatível com a experiência demonstrada;
Subsídio de alimentação;
Dia de aniversário;
Formação contínua.