Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa na área da certificação e auditoria.
A sua nova função
Gestão de toda a atividade comercial relacionada com atuais e novos Clientes: prospeção de mercado e angariação de novos Clientes, elaboração de todas as propostas de prestação de serviços, acompanhamento de propostas e análise do contrato.
Exploração de oportunidades de cross-selling de produtos/serviços, elaborando e acompanhando as propostas comerciais.
Análise e acompanhamento das principais tendências do mercado, identificando oportunidades para novos produtos.
Definição e monitorização de objetivos e indicadores de negócio.
Colaboração na prospeção e angariação de novos parceiros e prescritores
O que necessita para ser bem-sucedido
Experiência profissional de 3 anos em atividades comerciais relacionadas com auditorias na cadeia de fornecimento (preferencial) ou sistemas de gestão;
Formação académica ao nível de licenciatura;
Conhecimentos dos princípios de auditoria, práticas e técnicas (preferencial);
Capacidade de negociação e persuasão.
Capacidade para cumprir objetivos e prazos
Capacidade de planeamento e organização
Capacidade analítica
Nível de inglês avançado
Conhecimentos de Excel Avançado
O que a empresa lhe pode oferecer
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
Regime de trabalho hibrido
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
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