Você está à procura de uma oportunidade que o coloque em sintonia com as necessidades dos nossos clientes corporativos nas telecomunicações? Você tem gosto e experiência no contacto telesales, valoriza a flexibilidade de uma função em teletrabalho e deseja crescer como profissional na Gestão de Contas? A Vodafone Portugal é líder na inovação do mercado empresarial e oferece um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador.
As suas responsabilidades-chave incluem:
- Ser o gestor e contacto de referência para uma carteira de clientes e potenciais clientes.
- Realizar avaliações de necessidades e oportunidades de negócios.
- Promover, desenvolver e negociar ofertas comerciais em consonância com a estratégia global de vendas.
- Responsável pela retenção da receita existente no portfólio alocado e entrega para o crescimento da receita.
- Prospetar e buscar ativamente novos clientes.
Para suceder nesse papel, você precisa ter:
- Licenciatura (preferencial).
- Experiência comercial mínima de 3 anos (setor de telecomunicações preferencial).
- Bom domínio nas ferramentas digitais.
- Espírito resiliente.
- Gosto pelo contacto ao cliente.
- Dinamismo e proatividade.
Os principais benefícios desta posição são:
- Vencimento base: 1200€
- Subsídio de alimentação: 8,75€
- Variável: 661,00€ para uma performance mensal a 100%, com overachievement até 200%, mediante atingimento de objetivos comerciais.
- Regime Híbrido (1 dia por semana em regime presencial nas instalações da Vodafone Lisboa)