Descrição da Vaga:
Oportunidade para um profissional experiente em e-Commerce e Revenue Management, com capacidade de analisar dados e tomar decisões informadas. Será responsável pela coordenação e implementação da estratégia de revenue com objetivo de incrementar e maximizar receitas.
Responsabilidades:
1. Desenvolvimento e acompanhamento de planos de ação e objetivos comerciais;
2. Apoio à criação e desenvolvimento de estratégias de pricing;
3. Comunicação estreita com as direções gerais com vista à definição e ajuste de estratégia de venda, preços, yield e revenue;
4. Análise de performance das unidades com vista à elaboração de relatórios sumários com recomendações para melhorias de estratégia a médio/longo prazo;
5. Participação na orçamentação e monitorização dos resultados;
6. Recolha de dados e análise regular por forma a detetar necessidades de ajustes à estratégia de preços, custos de distribuição (comissões);
7. Otimizar e expandir parcerias de distribuição;
8. Gestão diária de operações de Yield / Revenue com maior incidência em canais de distribuição