Business Solutions Analyst (Seguros de Saúde)
A missão da Future Healthcare é proporcionar aos clientes as melhores condições de saúde, vida e bem-estar, através de um ecossistema digital que liga clientes, prestadores de cuidados de saúde e seguradoras. Pretendemos ser uma referência global na prestação de serviços, posicionando-nos como um Facilitador de Vida e Saúde centrado no Cliente.
Temos 5 linhas de negócio que podem ser prestadas numa base individual, complementar ou global, que são Operações, Tecnologia, Gestão de Risco, Distribuição e Saúde Digital.
Procuramos um(a) Business Solutions Analyst, para reforçar a nossa equipa, com gosto pelo contacto direto com o cliente, que se destaque pela sua capacidade de comunicação, organização e espírito de equipa e pronto para ligar o negócio às soluções que fazem a diferença.
Principais Responsabilidades
* Colaborar com as equipas internas no desenvolvimento de projetos ou produtos concebidos com base em novas soluções, que respondam aos requisitos do negócio e estejam alinhados com a estratégia do Grupo;
* Levantamento e análise de requisitos técnicos (Sistemas), operacionais (Processos) e de negócio dos clientes (Pricing/BP), com o objetivo de identificar possíveis soluções dentro da Future Healthcare (FH), que respondam às necessidades dos clientes;
* Elaborar apresentações, como propostas comerciais e financeiras, com propostas de valor para os clientes, analise do Business Plan e Pricing para os clientes e prospects;
* Apresentação de demos e apresentações comerciais taylor made a potenciais clientes;
* Acompanhar os clientes corporativos após a fase de negociação e prestar suporte às várias áreas no relacionamento com os clientes, seja para reforçar a relação já existente, seja para potenciar o negócio através de estratégias de upselling e cross-selling.
Principais Competências
* Facilidade no relacionamento interpessoal e gosto pelo contacto presencial com o cliente;
* Elevada capacidade de escuta ativa e atenção ao detalhe;
* Capacidade de atuar como elo entre as diferentes equipas, garantindo a coordenação eficaz do trabalho;
* Gosto pela resolução de problemas, com resiliência e determinação para alcançar os objetivos;
* Perfil proativo e autónomo, capaz de antecipar necessidades e propor soluções;
* Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
* Pensamento estratégico e visão global do negócio.
Conhecimentos e Competências Técnicas
* Experiência no sector segurador e em gestão de sistemas informáticos ou ERP na área da saúde/seguros;
* Domínio de plataformas de gestão (ex.: JIRA), de ferramentas de análise e reporting (ex.: Power BI) e de ferramentas de apresentação (ex.: PowerPoint ou similares);
* Conhecimentos financeiros (valorizados como mais-valia).
Requisitos Académicos e Linguísticos
* Licenciatura em Gestão ou áreas similares (preferencial);
* Fluência em inglês (obrigatório);
* Fluência em espanhol (preferencial).
Disponibilidade
Ao enviar o seu CV, está a autorizar o tratamento pelo Grupo Future Healthcare, dos seus dados pessoais facultados no âmbito da candidatura, tendo em vista o processo de seleção e recrutamento, e nos termos do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD). Os Dados Pessoais do Candidato são conservados durante 1 ano, após o qual são eliminados. A qualquer momento o candidato pode aceder aos seus dados pessoais, bem como solicitar a sua retificação em caso de inexatidão, requerer a limitação do tratamento e a eliminação dos dados, exercer a respetiva oposição ou o direito à portabilidade, nas condições legalmente aplicáveis e segundo os termos e condições previstos na Política de Privacidade.
Expirações e disponibilidade atual não indicadas no texto original foram removidas para foco no conteúdo da posição.
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