Você é responsável por planejar, coordenar e supervisionar projetos relacionados à operação de um centro de atendimento ao cliente envolvendo a gestão de equipa, recursos e atividades para garantir a eficiência e o sucesso das campanhas e projetos da sua responsabilidade e ainda:
* Acompanhamento e desenvolvimento de supervisores
* Análise da viabilidade financeira de campanhas
* Comunicação com clientes de campanha e respetivo relatório
* Acompanhamento e elaboração de indicadores de desempenho orientados para a monitorização das campanhas
* Orientação para criação de scripts de campanha
* Desenvolver com base em informações relevantes sobre as campanhas estratégias de vendas
Requer-se conhecimentos avançados em comunicação verbal e escrita em português e inglês. Além disso, é necessário ter habilidades de liderança para motivar e inspirar uma equipe jovem e dinâmica.
Será oferecido vencimento base + S.A. + subsídio de férias e de Natal + componente variável.
Na empresa, somos apaixonados por conectar pessoas e construir relações. Estamos numa fase de crescimento e procuramos alguém apaixonado por atendimento ao cliente. Se você tem competências comportamentais necessárias para gerir e potenciar pessoas, é o momento perfeito para se juntar a nós!