Principais responsabilidades: - Gerir uma equipa multidisciplinar nas áreas de design, produto, comunicação e digital
- Definir e implementar a estratégia global de marketing da empresa
- Analisar o mercado, a concorrência e as tendências, propondo ações e ajustando estratégias
- Contribuir para a definição do portefólio de produtos em articulação com as áreas comerciais, inovação, desenvolvimento e produção
- Gerir o ciclo de vida de produtos, realizar ações de benchmarking e liderar iniciativas de procurement de novos produtos
- Definir a estratégia de comunicação da empresa, assegurando alinhamento com os objetivos estratégicos e de posicionamento da marca OLI
- Liderar a relação com agências de comunicação, publicidade e outros parceiros externos
- Coordenar e supervisionar a criação de material de suporte à comunicação da empresa e do produto, em suporte digital e físico
- Supervisionar a gestão das redes sociais, site e campanhas de email marketing
- Planear e supervisionar eventos corporativos, campanhas e ações promocionais
- Definir e acompanhar indicadores de marketing, analisando resultados e propondo melhorias
Perfil: - Formação superior ou especialização na área de Marketing
- Experiência no mínimo de cinco anos na área do Marketing
- Experiência em comunicação interna e externa
- Experiência em ferramentas de automação e marketing digital
- Experiência em marketing de produto e procurement
- Disponibilidade para deslocações regulares ao estrangeiro
- Domínio da língua inglesa
Nota: - Só serão contactados/as os/as candidatos/as que forem selecionados/as, no prazo máximo de três semanas após a candidatura.
- Os dados pessoais serão tratados de acordo com o regulamento geral de proteção de dados