Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa de referência na área de Certificação procura colaborador para a função de Assistente Administrativo (m/f/d), para reforço da equipa, previsto para 5 meses.
A sua nova função
Emissão de certificados de acordo com as regras definidas;
Suporte na emissão de certificados de transação;
Atualização de dados de clientes no sistema informático.
O que necessita para ser bem sucedido
Escolaridade ao nível do 12º ano ou formação técnica em áreas relacionadas com Administração ou Secretariado;
Experiência em funções administrativas, preferencialmente em contextos técnicos, sendo valorizado experiência em empresas de certificação, auditoria ou consultoria técnica;
Domínio de ferramentas informáticas;
Fluência em inglês (compreensão e escrito);
Capacidade de organização, autonomia e rigor no cumprimento de prazos;
Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Disponibilidade imediata.
O que a empresa lhe pode oferecer
A empresa oferece-lhe a oportunidade de integrar um projeto desafiante, onde terá a oportunidade de acrescentar valor e crescer profissionalmente.
»Alvará 354
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
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