Coordenador de Compras - Direção de Logística
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Planear, coordenar e acompanhar todas as atividades afectas a Compras na área de Logística.
- Definir estratégias de compras da empresa em termos de categorias de produto, quantidade, qualidade e preço.
- Analisar dinâmica de consumos e antecipar tendências, estimando os custos associados, no sentido de garantir um eficaz aprovisionamento.
- Gerir os processos de procurement, negociação e sourcing de bens e serviços, tendo em conta a otimização de custos da organização.
- Gerir os processos de compra com as partes envolvidas, visando garantir a qualidade e tempos de entrega nas condições estabelecidas.
- Participar na definição de orçamentos, garantir o seu cumprimento e contribuir ativamente para o cumprimento dos objetivos da Direção.
- Participar na definição de orçamentos, garantindo o seu cumprimento.
_ Garantir a adequada contratação de fornecedores e acompanhar a respetiva execução dos contratos, incluindo a total monitorização dos níveis de serviço e de qualidade.
- Elaboração de reports
PERFIL REQUERIDO:
- Habilitações ao nível de licenciatura em Gestão, Economia ou Marketing.
- Experiência mínima de 3 anos em funções similares na área de Compras.
- Domínio do Microsoft Excel.
- Fluência de Inglês.
- Capacidade de planeamento e gestão de prioridades.
- Forte desempenho em negociação.
Tipo de oferta: Período Integral
Benefícios:
Cartão/Ticket refeição
Telemóvel da empresa