O nosso cliente é uma prestigiada organização no setor do retalho, reconhecida pela oferta de marcas nacionais e internacionais de joalharia e moda.
No âmbito do seu crescimento, procura integrar na sua equipa um (a) Técnico (a) de Processos Administrativos .
Principais Responsabilidades: Executar processos de faturação, garantindo exatidão e cumprimento de prazos Inserir novos produtos e atualizações relevantes no sistema interno Criar listagens de vendas e compras para apoio à gestão Gerir a tesouraria e realizar reconciliações bancárias Analisar criticamente os valores a faturar, detetando erros ou incoerências Realizar a gestão de stocks, assegurando controlo e reporte atempado Colaborar com a equipa interna do cliente e manter comunicação com outras equipas da empresa sempre que necessário.
Perfil do Candidato: 12 o ano de escolaridade ou formação em áreas como Gestão, Contabilidade, Administração ou equivalente.
Experiência anterior em funções administrativas e/ou financeiras.
Capacidade analítica e atenção ao detalhe.
Boas noções de Excel (nível básico ou intermédio).
Bons conhecimentos de Inglês (intermédio) Capacidade de comunicação e espírito de equipa.
Elevado sentido de organização e autonomia.
Oferecemos: Integração numa equipa experiente e colaborativa.
Oportunidade de desenvolvimento profissional numa função crítica para o negócio.
Ambiente de trabalho estável e desafiador.
Em conformidade com as disposições do RGPD e outra legislação em vigor em matéria de proteção de dados pessoais, o Grupo Constant garante que o tratamento dos seus dados pessoais é lícito, leal, transparente e limitado às finalidades para as quais os seus dados forem recolhidos.