Perfil de Recepção
Assegura a recepção e acolhimento dos visitantes, garantindo uma experiência de alta qualidade.
* Receção: Cumprimentar e receber os visitantes assim que chegam ao espaço, fornecendo informações e assistência conforme necessário.
* Acolhimento do cliente: Garantir um atendimento ao cliente de alta qualidade, resolvendo dúvidas e problemas de forma rápida e eficiente.
* Atendimento: Atender, selecionar e encaminhar chamadas telefónicas de forma profissional e eficiente; receber, separar e distribuir a correspondência diária, bem como os envios de correio.
* Briefing: Fazer a apresentação inicial ao grupo que vai iniciar a experiência, em que consiste e quais as regras básicas que devem ser acauteladas.
* Manutenção do espaço: Garantir que o espaço esteja sempre limpo, organizado e apresentável, com todos os materiais necessários disponíveis (materiais informativos, como folhetos e mapas, entre outros).
* Controlo de acesso: Gerir e controlar o acesso ao espaço, garantindo a segurança e a privacidade dos visitantes e funcionários. Registar entradas e saídas de clientes e visitantes. Reportar qualquer incidente ou comportamento suspeito.
* Suporte administrativo: Auxiliar em tarefas administrativas gerais, como arquivo, digitalização de documentos e preparação de relatórios. Gerir tarefas administrativas, como agendamento de visitas e manutenção de registos, relatórios sobre o número de visitantes e o feedback recebido.
* Agendamento: Coordenar e gerir marcações e compromissos, garantindo que todas as reservas sejam feitas corretamente.
* Eventos: Auxiliar na organização e coordenação de eventos realizados no espaço, garantindo que todas as necessidades logísticas sejam atendidas.
* Comercial: Assegurar atividades relativas à promoção da imagem da associação e dinamização das suas iniciativas.
Requisitos Mínimos
• Formação Académica em Comunicação ou outro relevante;
• Experiência profissional na função e/ou na gestão de equipas;
• Experiência profissional com sistemas de reservas (preferencial);
• Conhecimento básico de ferramentas do Microsoft 365;
• Fluência verbal e escrita em Português, Inglês, Espanhol e/ou Francês.