Requisitos e Descrição do Pôsto
Buscamos um profissional responsável pelo suporte microinformático a clientes no terreno, que tenha habilidades ao nível 12º ano (curso tecnológico na área informática) ou frequência universitária na área. O candidato deve ter experiência na resolução de incidentes e pedidos de microinformática seja presencial ou remota.
Além disso, o profissional selecionado deverá atualizar os tickets com detalhes das ações efetuadas/verificadas e atualizar o cadastro dos equipamentos intervencionados. A capacidade de trabalhar autonomamente em ambientes de stress e sem apoio imediato é essencial para este pôsto.
* Conhecimentos de MS Windows;
* Conhecimentos de Hardware;
* Noções de redes informáticas;
* Carta de condução válida em Portugal;
* Fluência oral e escrita na língua inglesa (Preferencial);
* Fluência oral e escrita na língua portuguesa (Obrigatório);
* Orientação ao cliente;
Para aplicar a esta vaga, você precisa ser capaz de trabalhar presencialmente em sites do cliente, realizar atividades em diferentes zonas e deslocar-se quando necessário.