Descrição do Cargo:
* Cumprir os objetivos comerciais da loja, fornecendo aos clientes informações sobre produtos e serviços disponíveis;
* Organizar as tarefas considerando o fluxo de clientes, priorizando sempre a satisfação dos mesmos;
* Gestão eficaz das situações de espera dos clientes, garantindo resolução rápida de problemas;
* Realizar vendas efetivas, aplicando procedimentos de segurança e seguindo processos estabelecidos;
* Dominar sistemas informáticos de apoio ao trabalho, adequando-os às necessidades dos clientes;
* Informar os clientes sobre vantagens de produtos e serviços, alinhados com suas necessidades;
* Fornecer informações precisas sobre prazos, horários e possíveis promoções;
Habilidades e Qualificações:
* Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano;
* Experiência profissional entre 1 a 2 anos;
* Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
* Gosto pelo cliente e suas necessidades;
* Aptidão para relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Capacidade de resistência ao stress;
* Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
* Espírito de iniciativa e proatividade.