Descrição do cargo
Como Gestor de Turno, vais ter a oportunidade de trabalhar em uma equipa dinâmica e apoiar o gerente na gestão operacional e liderança.
* Apoiar o gerente na gestão operacional e liderança da equipa;
* Garantir qualidade e segurança alimentar, gestão de stock e organização impecável;
* Atender clientes e fornecedores com simpatia e eficiência;
* Motivar e acompanhar a equipa com briefings dinâmicos;
* Acolher novos colaboradores e assegurar a formação inicial;
* Colaborar nos procedimentos administrativos ligados à gestão de pessoas;
Competências e qualificações
* Paixão pela gestão operacional;
* Experiência a gerir turnos (preferencialmente em restauração rápida);
* Capacidade para lidar com entregas ao domicílio e manter tudo sob controlo;
* Disponibilidade para turnos rotativos e fins de semana;
* Perfil otimista, resiliente e proativo;
* Orientação para resultados, boa comunicação e capacidade de resolver problemas;
Benefícios
* Formação completa desde o Onboarding até ao desenvolvimento contínuo;
* Gestão equilibrada de horários – porque acreditamos no teu bem-estar;
* Ambiente positivo e colaborativo, onde aprender faz parte do dia a dia;
* Benefícios específicos para tornar a tua experiência ainda melhor;
* Oportunidades reais de crescimento numa marca global que não para de expandir;
Tipo de oferta
Full-time
Experiência
* Gerência de equipa: 1 ano (Preferencial)