Empresa:
Ello Supply
Localização:
Beloura, Sintra
Tipo de contrato:
Full-time
A
Ello Supply
é uma empresa de referência na importação de EPI´s (Equipamentos de Proteção Individual) e distribuição no mercado nacional. Contamos com os mais prestigiados clientes na área hospitalar, clinicas, laboratórios e lares.
Atualmente procuramos um/a
Assistente Administrativo/a
para reforçar a nossa equipa. Pretendemos uma pessoa versátil e proativa, capaz de apoiar as áreas administrativas e operacionais da empresa.
Responsabilidades:
* Análise de margens
* Análise de custos
* Acompanhamento do desempenho e flutuações do fluxo de caixa
* Organização de contas a pagar e a receber
* Apoio a Clientes e fornecedores, via telefone e email;
* Gestão administrativa da empresa
* Saídas de Mercadoria (Guias de Transporte)
* Gestão de Stocks e comunicação com o armazém
Requisitos:
* Licenciatura (preferencialmente Gestão/Finanças/Contabilidade)
* Competências em Excel
* Elevado nível de organização e responsabilidade
* Vontade de aprender (a pessoa em questão terá uma visão global do negócio)
* Ambição em crescer com a empresa
O que oferecemos:
* Integração numa empresa dinâmica e em crescimento;
* Ambiente de trabalho colaborativo;
* Oportunidades de desenvolvimento e formação;
* Trabalho presencial, com possibilidade de 1 ou 2 dias por semana em regime remoto;
* Condições salariais de acordo com a experiência