Responsabilidades:
* Assegurar o cumprimento dos requisitos legais e contratuais estabelecidos para a área da Segurança, Ambiente e Higiene;
* Coadjuvar o coordenador da área no planeamento e na implementação do sistema de gestão de prevenção de riscos profissionais da empresa;
* Coadjuvar o coordenador da área nos processos de informação e formação dos trabalhadores e demais intervenientes nos locais de trabalho;
* Coadjuvar o coordenador da área no processo de avaliação de riscos profissionais;
* Coadjuvar o coordenador da área no desenvolvimento e implementação de medidas de prevenção e de proteção;
* Apoiar o coordenador da área na conceção de locais, postos e processos de trabalho;
* Colaborar no processo de utilização de recursos externos nas atividades de prevenção e de proteção;
* Coadjuvar o coordenador da área na organização da documentação necessária ao desenvolvimento da prevenção na empresa;
* Colaborar na integração da prevenção no sistema de comunicação da empresa;
* Colabora no desenvolvimento de processos de consulta e de participação dos trabalhadores;
* Colaborar no desenvolvimento das relações da empresa com os organismos da rede de prevenção;
* Elaborar as FACR (fichas de avaliação e controlo de riscos) e respetiva aprovação pelas áreas de: Segurança, Manutenção e Operação;
* Participar na preparação e organização da resposta a emergência em caso de Acidente, incluindo os simulacros;
* Participar nas reuniões de segurança com o cliente (quando não possível ao Coordenador da área);
* Interlocutor com o coordenador segurança em obra por parte do cliente (quando não possível ao Coordenador da área);
* Elaborar procedimentos de trabalho e fichas de avaliação de riscos para as tarefas desenvolvidas no Contrato Manutenção.
Competências:
* Domínio e Fluência em Inglês
* Qualidade, Ambiente, Segurança e Segurança para a Prevenção de Acidentes Graves
* Ferramentas Office: Word, Excel e PowerPoint
* Ter conhecimento do DL50/2005 no minimo de 6h
* Legislação QAS aplicável ao contrato
* Empreendedor e dinâmico
* Espírito de equipa
* Capacidade de comunicação e relação interpessoal
* Capacidade de organização
Requisitos Mínimos:
* Escolaridade mínima ao nível de licenciatura ou curso de especialização em Saúde e Segurança no Trabalho Nível VI
* Experiência profissional em ambientes similares
* Ser detentor de título profissional válido para o exercício da profissão
Oferecemos:
* Excelente oportunidade para desempenhar uma função atrativa, num contexto de forte investimento.
* Integração no quadro de uma empresa inovadora e com perspetivas reais de desenvolvimento profissional.
Os candidatos selecionados para entrevista serão contatados no prazo de 15 dias. Como remanescentes candidaturas em base de dados para o futuro oportunidades. Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade e ao abrigo do RGPD.
Tipo de oferta: Full-time