Como parte da nossa equipe de Call Center, você terá a oportunidade de contribuir para o sucesso da nossa empresa, trabalhando em uma ambiente dinâmico e desafiador.
* Responsabilidades:
O seu principal objetivo será entrar em contacto com clientes ou leads para comercializar os seguros de saúde da nossa empresa;
* Entrar em contacto com clientes ou leads através de chamadas telefónicas, correio electrónico ou outras plataformas para discutir as necessidades dos nossos clientes e apresentar soluções personalizadas para melhor atender às suas necessidades;
* Desenvolver relações fortes com os nossos clientes, entendendo as suas preocupações e interesses e oferecendo recomendações baseadas nas suas necessidades específicas;
* Recolher e validar toda a documentação obrigatória para formalizar a contratação dos nossos clientes.
Perfil:
* Experiência em call center na área de seguros (preferencial);
* Agilidade na utilização de ferramentas informáticas (obrigatório);
* Capacidade de argumentação e negociação, mantendo a empatia;
* Motivação para superar metas e gosto pela área comercial;
* Língua Materna: Português.
Reward:
* Formação inicial remunerada.
* Bónus de assinatura de CT de 350€ (com curso PDEAD).
* Contrato de Trabalho com salário de 1050€ (valor base + SA + Duodécimos) + Comissão (em função dos KPI's de vendas).
* Possibilidade de progressão de carreira após 6 meses de Contrato.
Mais vantagens:
1. Benefício dia de Aniversário e véspera de Natal.
2. Programa