Apoio ao cliente - Banca - 2ª a 6ª feira – Híbrido | OREF1952
Descrição da Função
Procuramos candidatos com experiência em Contact Center e que tenham gosto em prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes. Na Ventask, o nosso objetivo é oferecer um serviço de excelência a todos os nossos parceiros, com soluções flexíveis e adaptadas às suas necessidades. A nossa equipa é o nosso maior trunfo, composta por profissionais competentes e dedicados. Somos especializados em serviços de Outbound e Inbound, presentes no mercado há mais de 8 anos e distinguidos com o Selo da Igualdade Salarial em 2024!
Requisitos
1. Dinamismo
2. Rigor, com atenção ao detalhe
3. Ambição
4. Capacidade de gestão de reclamações
5. Domínio no manuseamento do computador e de aplicações informáticas
6. Disponibilidade imediata
Responsabilidades
1. Promover e realizar a ativação da marca no mercado Nacional
2. Fornecer apoio no processo de pós-venda, assegurando o tratamento processual e registo de dados
3. Desencadear ações relacionadas com o cartão bancário (ex: ativação, cancelamento, alteração de código pin, etc.)
4. Esclarecimento de dúvidas e prestação de informações aos clientes no âmbito do(s) serviço(s) prestado pela financeira
5. Assegurar a satisfação do cliente
Oferta
1. Formação inicial (remunerada) e contínua
2. Oportunidades de crescimento profissional
3. Vencimento base + Subsídio Alimentação
4. Integração numa equipa talentosa
5. Horários rotativos: Dias úteis entre 9h-18h, 10h-19h, 11h-20h e possibilidade de passar a regime híbrido
6. Folgas ao fim de semana
Vem trabalhar numa empresa que aposta no teu crescimento!
#J-18808-Ljbffr