Descrição do cargo:
A auditoria interna visa identificar, analisar e avaliar riscos da atividade desenvolvida pela empresa, monitorizando planos de mitigação. Além disso, é responsável por identificar e descrever controlos manuais e automáticos, desenvolver e executar testes de auditoria a processos/controlos, elaborar e apresentar relatórios de auditoria às empresas auditadas, propor, acompanhar e monitorizar a implementação de recomendações e apoiar e apresentar ao Comité de Auditoria o trabalho realizado.
Requisitos mínimos:
- Formação superior em Engenharia ou Gestão;
- Experiência de 3 anos em Auditoria Externa, Auditoria Interna ou Consultoria;
- Conhecimentos de SAP (preferencial);
- Foco em resultados, capacidade de análise e decisão, orientação para cliente e negócio;
- Abertura à mudança e aprendizagem;
- Disponibilidade para deslocações nacionais e internacionais;
- Domínio de inglês falado e escrito.
Vantagens:
Excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional e pessoal.