Descrição do Cargo
A nossa organização busca um profissional experiente para assumir o cargo de Administrador.
O candidato ideal deverá ter comprovada experiência em gestão, visão estratégica e forte sentido de missão, capaz de assegurar a coordenação global das diversas áreas da instituição.
As principais responsabilidades incluem:
* Coordinar áreas operacionais, financeiras e de recursos humanos;
* Elaborar e executar o plano de atividades e orçamento anual;
* Garantir a boa gestão dos recursos humanos e materiais;
Para este cargo é necessário:
* Licenciatura em Gestão, Economia ou Administração Pública; valorizando-se formação complementar em Gestão de Organizações Sociais, Saúde ou MBA;
* Experiência mínima de 5 anos em funções de direção ou administração, preferencialmente em organizações sociais ou saúde;
* Conhecimento da legislação aplicável ao setor social e das normas de financiamento públicas;
* Proporciona-se remuneração compatível com as qualificações e experiência evidenciadas, seguro de saúde e viatura de serviço ou subsídio equivalente. Possibilidade de atribuição de prémio de desempenho.
Se você é um profissional motivado e com experiência em liderança, estamos à procura de alguém como você!