Detalhe da Oferta:
A TRIANGULU, empresa de recursos humanos, encontra-se a recrutar um Assistente de F&B – Compras e Eventos para prestigiado cliente do setor da hotelaria, pertencente a um grupo residencial situado na zona da Amadora.
Funções:
- Apoio na gestão de compras de alimentos, bebidas e materiais de apoio;
- Contacto com fornecedores e acompanhamento de encomendas;
- Controlo de stocks e inventários;
- Apoio na organização e execução logística de eventos internos e externos;
- Articulação com a equipa de cozinha e serviço de sala;
- Garantia da qualidade e cumprimento dos standards operacionais;
Requisitos:
- Experiência anterior em funções semelhantes no setor de hotelaria ou restauração;
- Bons conhecimentos de Excel e ferramentas de gestão de compras;
- Capacidade de organização, atenção ao detalhe e proatividade;
- Boa comunicação e espírito de equipa;
- Disponibilidade para horários flexíveis, incluindo fins de semana e eventos;
- Conhecimentos de inglês;
Caso esta oferta esteja de acordo com as suas aspirações profissionais, envie o seu currículo atualizado para: http://emprego.triangulu.pt/ofertas/detalhe?KeyOferta=92
A TRIANGULU atua no mercado português desde 1995 e presta serviços como Trabalho Temporário (Alvará N.º 154 de 20/01/1995), Outsourcing e Recrutamento & Seleção, sempre com a missão de contribuir de forma significativa para o sucesso dos nossos candidatos, colaboradores, clientes e parceiros.
Constituída por uma equipa de profissionais com sólida experiência na gestão de Recursos Humanos, a TRIANGULU é um parceiro focado na procura dos melhores profissionais, no desenvolvimento da carreira dos seus colaboradores, e na garantia de um elevado nível de serviço aos seus clientes.