Descrição do Cargo
Nossa empresa procura por profissionais capacitados para se juntar a nossa equipe de atendimento ao cliente.
* É confiante e aborda os clientes internos e externos de forma educada e simpática;
* Mostra entusiasmo pelo trabalho e por trabalhar em equipa;
* Tenha uma abordagem flexível e receptiva à mudança;
* Tenha interesse por home furnishing e pelo dia-a-dia das pessoas em casa;
* Estabeleça prioridades e organize o próprio trabalho, de modo a utilizar o tempo disponível de forma eficiente;
* Tenha conhecimentos de inglês, falado e escrito.
Os candidatos devem ter capacidade de garantir que os clientes estejam satisfeitos através do seu conhecimento da gama e dos serviços oferecidos pela empresa, assim como otimizar a experiência de compra dos mesmos. Isso inclui apresentar soluções rápidas, fáceis e qualitativas para resolver as situações decorrentes de erros causados pela empresa.
O profissional deve ser prestável e amigável na relação com os clientes, procurando sempre uma abordagem benéfica para ambas as partes, transformando dificuldades em oportunidades.
Deve entender as necessidades e expectativas dos clientes e lidar com elas de forma eficaz e eficiente. Além disso, deve recolher informação e guardar-la de forma correta nos sistemas, para que possa ser usada no futuro para tomar decisões e fazer alterações benéficas para os clientes e para a empresa.
O profissional também deve oferecer informações adicionais aos clientes sobre os produtos e serviços existentes, preenchendo todas as suas necessidades.
E por fim, saber como montar produtos e trocar algumas peças em caso de necessidade.