O nosso cliente é uma empresa que atua no âmbito da reciclagem de resíduos e encontra-se à procura de um(a) Administrativo(a) de Logística, para integrar a sua equipa.
Responsabilidades chave
* Conferência de faturas da área logística;
* Organização e gestão dos transportes necessários à gestão da operação;
* Recepção da informação do cliente relativa aos serviços realizados;
* Elaboração de guias de transporte.
Competências
* Habilitações literárias mínimas 12º ano;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Disponibilidade imediata;
* Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador.
Principais benefícios
* Possibilidade de integração numa equipa dinâmica e em crescimento;
* Salário Bruto Mensal: A definir mediante experiência comprovada;
* Subsídio de Alimentação: 10,20€ p/ dia;
* Horário de Trabalho: De 2ª a 6ª feira, das 08h00 às 17h00;
* Contrato de trabalho com a Randstad;
* Oportunidades de formação e crescimento pessoal.
#J-18808-Ljbffr