Estamos a recrutar!
A ACCIONA encontra-se a recrutar:Eletricista Industrial (M/F) Local de trabalho: PalmelaEletricista baixa e média tensão.
? Requisitos:Registo DGEG (obrigatório);Conhecimentos de leitura e interpretação de esquemas elétricos, para trabalhos de manutenção preventiva e curativa em instalações elétricas;Capacidade para resolução de pequenos trabalhos de manutenção geral;Carta de condução (obrigatório);Proativo e responsável.
Oferecemos:Condições financeiras ajustadas ao perfil e experiência;Ambiente colaborativo e boa dinâmica de equipa.
Candidatura:Envio de candidaturas para: Assunto do email: Eletricista_ Palmela.
Contamos contigo para fazer parte da mudança.
#recrutamento #vagas #acciona #trabalho #carreiraA ACCIONA foi distinguida com a certificação Top Employer em ****.
Este reconhecimento certifica a empresa como uma das melhores para trabalhar em Portugal, destacando o seu compromisso em colocar a gestão de pessoas no centro da sua estratégia.Valorizamos a diversidade como uma fonte de talento e, por isso, promovemos um ambiente inclusivo, onde o respeito e a inclusão são incentivados, garantindo que todas as pessoas possam participar em igualdade de oportunidades.