Técnico (a) de Qualidade e Atendimento Ao Cliente
(m/f)
Referencia: JN -112025-6892510
Adicionado em 26.11.2025
Sobre os nossos clientes
O nosso cliente é uma empresa prestigiada no mercado, a atuar no setor alimentar, com foco em produtos do mar.
Descriçăo da oferta
Foco na gestão documental na área da qualidade;
Foco na gestão de reclamações e atendimento ao cliente, fornecedores e consumidores
Principais responsabilidades
Atendimento a Consumidores e Clientes:
Resposta a reclamações de consumidores (Linha de Atendimento, Clube de Consumidores, Redes Sociais);
Resposta comercial a reclamações de clientes B2B;
Apoio à gestão de crise, contacto direto com clientes específicos e stakeholders do sector.
Gestão de Informação e Plataformas:
Gestão de informação nas plataformas corporativas de qualidade;
Gestão de informação de produto na plataforma interna (PIM);
Administração da Inbox do Clube de Consumidores;
Gestão de conteúdos no BackOffice do website institucional.
Revisão de Documentação e Materiais de Comunicação:
Revisão e validação de packaging, artes-finais e outros materiais de comunicação;
Revisão e validação de fichas técnicas de produto;
Revisão, validação e emissão de Vales de Desconto.
Perfil desejado
Formação Superior em Engenharia, Segurança ou Qualidade Alimentar, Engenharia Zootécnica, Biologia ou Ciências Biológicas e/ou Ciências do Ambiente;
Experiência profissional
mínima de 3 anos a 5 anos em funções semelhantes na área de Qualidade, Atendimento ao Cliente ou Gestão de Reclamações;
Experiência ao nível de certificações, revisão de rotulagem, fichas técnicas, legislação, homolgação, entre outros;
Experiência e gosto por trabalho em equipa e cooperação interdepartamental;
Autonomia e capacidade de decisão;
Conhecimento de idiomas: Inglês (obrigatório) e Espanhol (preferencial).
Benefícios adicionais
Integração em empresa de referência no mercado.
Contacto da Michael Page
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