Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Técnico (a) de qualidade e atendimento ao cliente (m/f)

Michael Page Portugal
Técnico de qualidade
Anunciada dia 27 novembro
Descrição

Técnico (a) de Qualidade e Atendimento Ao Cliente
(m/f)

Referencia: JN -112025-6892510

Adicionado em 26.11.2025
Sobre os nossos clientes
O nosso cliente é uma empresa prestigiada no mercado, a atuar no setor alimentar, com foco em produtos do mar.
Descriçăo da oferta
Foco na gestão documental na área da qualidade;
Foco na gestão de reclamações e atendimento ao cliente, fornecedores e consumidores
Principais responsabilidades
Atendimento a Consumidores e Clientes:
Resposta a reclamações de consumidores (Linha de Atendimento, Clube de Consumidores, Redes Sociais);
Resposta comercial a reclamações de clientes B2B;
Apoio à gestão de crise, contacto direto com clientes específicos e stakeholders do sector.
Gestão de Informação e Plataformas:
Gestão de informação nas plataformas corporativas de qualidade;
Gestão de informação de produto na plataforma interna (PIM);
Administração da Inbox do Clube de Consumidores;
Gestão de conteúdos no BackOffice do website institucional.
Revisão de Documentação e Materiais de Comunicação:
Revisão e validação de packaging, artes-finais e outros materiais de comunicação;
Revisão e validação de fichas técnicas de produto;
Revisão, validação e emissão de Vales de Desconto.
Perfil desejado
Formação Superior em Engenharia, Segurança ou Qualidade Alimentar, Engenharia Zootécnica, Biologia ou Ciências Biológicas e/ou Ciências do Ambiente;
Experiência profissional

mínima de 3 anos a 5 anos em funções semelhantes na área de Qualidade, Atendimento ao Cliente ou Gestão de Reclamações;
Experiência ao nível de certificações, revisão de rotulagem, fichas técnicas, legislação, homolgação, entre outros;
Experiência e gosto por trabalho em equipa e cooperação interdepartamental;
Autonomia e capacidade de decisão;
Conhecimento de idiomas: Inglês (obrigatório) e Espanhol (preferencial).
Benefícios adicionais
Integração em empresa de referência no mercado.
Contacto da Michael Page
Clique aqui
para responder a este anúncio.


ENVIAR CANDIDATURA

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Técnico/a de qualidade, segurança e ambiente
MAP Engenharia e Construção
Técnico de qualidade
Oferta parecida
Técnico de qualidade e ambiente(m/f)
Lisboa
Grupo Sotecnisol
Técnico de qualidade
Oferta parecida
Técnico de qualidade - turnos rotativos (m/f/d)
Lisboa
Grupo Bimbo
Técnico de qualidade
Ofertas parecidas
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Técnico de qualidade > Técnico (a) de Qualidade e Atendimento Ao Cliente (M/F)

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar