O Grupo LoxamHune, líder no setor de aluguer de maquinaria, procura integrar um/a Administrativo/a Comercial e Logístico/a para os seus escritórios em ABOBODA. Se tens experiência em gestão administrativa, contacto com clientes e apoio logístico, esta oportunidade pode ser para ti! Principais responsabilidades: Atendimento a clientes presencialmente e por telefone, identificando necessidades e aconselhando sobre soluções de aluguer. Elaboração de propostas comerciais e contratos através da plataforma Dynamics. Registo e acompanhamento de encomendas, gestão de incidentes e cancelamentos. Gestão e cobrança de carteira de clientes, em articulação com o gestor de cobranças. Controlo de pagamentos antecipados e apoio na reconciliação contabilística. Faturação e emissão de notas de crédito, assegurando rigor e qualidade da informação. Acompanhamento de orçamentos, pagamentos e cobranças. Planeamento logístico de entregas e recolhas de equipamentos, gestão de rotas e articulação com motoristas. Gestão de stocks e reposição de produtos com correta apresentação comercial. Perfil pretendido: Formação técnica ou superior em Administração, Finanças ou área similar. Bons conhecimentos de Microsoft Office 365 (valorizado conhecimento de Navision). Organização, proatividade e orientação para o cliente. Oferecemos: Contrato: 6 meses + 6 meses + efetivo Salário compatível com a experiência demonstrada. Horário: segunda a sexta-feira. Formação inicial e contínua a cargo da empresa. Se queres fazer parte de uma equipa dinâmica, num grupo sólido e internacional, envia a tua candidatura! Candidata-te e vem crescer connosco!