Procuramos um profissional para desempenhar uma função de Recursos Humanos em nossa empresa.
A sua nova função
* Levantamento de necessidades e registo de pedidos de recrutamento;
* Elaboração e publicação de anúncios;
* Pesquisa de candidatos através das diversas ferramentas/plataformas disponíveis;
* Análise, triagem e seleção de candidatos;
* Agendamento e realização de entrevistas;
* Comunicação interna de novas contratações;
* Preparação de documentação necessária para processos de contratação;
* Apoio em tarefas administrativas de suporte à área dos recursos humanos.
O que necessita para ser bem sucedido
* Formação superior na área dos Recursos Humanos, Psicologia ou área relevante para a função;
* Experiência em funções similares, preferencialmente no setor industrial;
* Conhecimentos de Inglês;
* Boas competências informáticas na ótica do utilizador (Excel, ERP);
* Perfil comunicativo, responsável e organizado.
O que oferecemos
Nossa empresa oferece oportunidades de carreira, crescimento profissional e uma equipa dinâmica e apoiadora.