AServinform Portugalé uma empresa especializada em soluções de comunicação e gestão de serviços empresariais.
Com uma forte presença no setor de contact center, oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, profissional e focado no crescimento dos nossos colaboradores.
Valorizamos otalento, adedicaçãoe ocompromissocom aexcelência no atendimento ao cliente.
Com47 anos de experiência,com mais de6.000 profissionais, a nossaequipa é a chave do nosso sucesso.
Se procuras fazer parte de uma equipa dinâmica, altamente qualificada e com uma visão global, junta-te à Servinform.O teu talento é o que precisamos para continuar a inovar!
Atualmente estamos a recrutar paraFULL -TIME de SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA para o contact center OUTBOUND.
Descrição da função:
Efectuar contactos para potenciais clientes com o objectivo de apresentar / vender produtos;
Vendas e Negociação: Experiência comprovada em campanhas outbound de vendas;
Comunicação Persuasiva: Capacidade de apresentar os produtos de forma clara, destacando benefícios e convertendo leads em clientes;
Garantir que toda a informação do produto e legal é transmitida ao Cliente;
Garantir a recolha de todos os dados necessários para a celebração de contrato com o Cliente;
Cumprir com os objectivos proposto;
Informar, aconselhar e propor soluções para as necessidades e dúvidas dos clientes;
Registar as interações com os Clientes em diversas plataformas;
Gestão de CRM: Conhecimento avançado em ferramentas para gerir contactos e acompanhamento do funil de vendas.
Gestão de Objeções: Habilidade em contornar recusas e incentivar a adesão através de argumentação assertiva.
Valorizamos (factores não eliminatório):
Domínio da língua Inglesa falado e escrito;
Certificações: Técnicas de Vendas, Telemarketing e Ética no Atendimento (facultativo).
O que oferecemos:
Contrato
Vencimento base + subsídio de alimentação + comissões consoante os objectivos
Formação inicial e contínua
Plataforma Descontos comerciais (Viagens, Lazer, Moda, Desporto, Tecnologia)
Dia de férias adicional (Dia do Aniversário)
Horário 10:00 - 19:00h
Localização Oriente
REQUSITIOS MÍNIMOS:
Requisitos necessários para ter sucesso nesta função:
Habilitações mínimas ao nível do 9º ano escolaridade
Experiência em contact center – Outbound / Telemarketing / Sales
Excelentes capacidades de comunicação e argumentação
Discurso formal e fluente
Conhecimento de Office na ótica do utilizador
Boa disposição e sorriso na voz
Direccionado para resultados e objectivos
Espírito competitivo, proactivo e assertivo
Destreza digital (competências informáticas na ótica do utilizador)