Detalhe da Oferta:
A Palhágua, Lda, é uma empresa de construção de piscinas, com uma atividade bastante acentuada na pichelaria, instalação de redes de água e de sistemas e aparelhos de climatização e de energias renováveis. No seguimento do reforço da nossa carteira de negócio, alinhada com a nossa estratégia e política de crescimento, procuramos pessoas que partilhem dos nossos desafios e nos ajudem a construir o futuro.
Principais responsabilidades:
- Efetuar encomendas de materiais e equipamentos necessários para a execução das obras e serviços.
- Pesquisar, comparar preços e negociar com fornecedores nacionais e internacionais.
- Lançar faturas no software Primavera, garantindo rigor e conformidade.
- Fazer análise detalhada das faturas (valores e artigos), verificando se correspondem ao solicitado e avaliando rentabilidade (perdas/ganhos).
- Controlar prazos de entrega e resolver eventuais problemas logísticos.
- Gerir e atualizar base de dados de produtos e fornecedores.
- Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para prever necessidades e evitar ruturas de stock.
Perfil e requisitos:
- Experiência mínima de 2 anos em compras e aprovisionamento (preferencialmente no setor de hidráulica/pichelaria e piscinas).
- Conhecimento técnico dos materiais e equipamentos do ramo.
- Competências de negociação e gestão de fornecedores.
- Capacidade de análise e atenção ao detalhe.
- Experiência com software de gestão (preferencialmente Primavera).
- Boa organização e gestão de prioridades.
- Sentido de responsabilidade, pontualidade e proatividade.
O que oferecemos
- Integração numa empresa sólida e em crescimento.
- Salário compatível com experiência e competências;
- Formação inicial e contínua;
- Possibilidade de evolução profissional.
Os(as) interessados(as) deverão enviar o seu currículo para o seguinte endereço de e-mail:
Mostrar Email > < Mostrar Email
, indicando no assunto “Candidatura – Técnico(a) de Compras”.