Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Operador(a) de call center | part-time (15h–22h) | formação + prémios

Lisboa
Pluricall
Operador de call center
Anunciada dia 12 julho
Descrição

Operador(a) de Call Center | Part-time (15h–22h) | Formação + Prémios

Operador(a) de Call Center | Part-time (15h–22h) | Formação + Prémios

Descrição da Função

Local: Lisboa Horário: Part-time das 15h às 22h (2ª a 6ª feira) Se procuras uma oportunidade em part-time com bom ambiente, formação incluída e possibilidade de crescimento, esta vaga pode ser para ti Estamos a reforçar a nossa equipa de vendas telefónicas num projeto estável e com impacto real. O que vais fazer Contactar potenciais clientes por telefone Apresentar serviços de forma clara e orientada para as necessidades do cliente Registar informações com rigor e profissionalismo Trabalhar com foco em objetivos realistas e acompanhados Perfil que procuramos Boa comunicação e atitude positiva Gosto pelo contacto com o público e por desafios Capacidade de organização e responsabilidade Experiência em call center ou vendas é valorizada, mas não obrigatória Disponibilidade para o horário das 15h às 22h (segunda a sexta) O que oferecemos Formação inicial remunerada Vencimento base + prémios mensais por desempenho Oportunidade de crescimento interno Equipa colaborativa e ambiente motivador Fins de semana livres Estabilidade num projeto de continuidade _______________________________________________________________________________________________ A Pluricall irá tratar os dados pessoais que nos fornecer, nomeadamente os que se encontrem contidos em curriculum vitae e/ou carta de apresentação, com a finalidade de gerir a sua candidatura. Os dados pessoais serão conservados por um período máximo de um ano a contar da respetiva submissão, em bolsa de candidaturas, ou, quando integrem um processo efetivo de recrutamento, poderão ser conservados por um período adicional que não ultrapassará seis meses após o encerramento do respetivo processo. Poderemos comunicar os dados a empresas, que tenhamos contratado para prosseguir por nossa conta as finalidades do tratamento acima referidas ou a empresas que se encontrem a gerir processos de recrutamento para colocação na Pluricall. Tem direito de acesso aos seus dados pessoais e à sua retificação, apagamento, limitação do tratamento e, quando aplicável, portabilidade dos seus dados pessoais, bem como a opor-se ao tratamento de dados pessoais por razões legítimas, e ainda apresentar uma reclamação a uma autoridade de controlo. Pode a qualquer momento retirar o consentimento para o tratamento de dados prestado, porém tal não afetará a licitude do tratamento de dados efetuado enquanto o consentimento se encontrar válido. O Encarregado da Proteção de Dados da Pluricall pode ser contactado através do endereço no nosso site. Ao remeter-nos a sua candidatura, concorda com o tratamento de dados pessoais. A Pluricall para efeitos de Registo de Processos de Recrutamento e para cumprimento do Artigo 32º do Código do Trabalho (versão 2023), irá manter durante cinco anos o registo dos processos de Recrutamento efetuados.

Descrição da Função

Local: Lisboa Horário: Part-time das 15h às 22h (2ª a 6ª feira) Se procuras uma oportunidade em part-time com bom ambiente, formação incluída e possibilidade de crescimento, esta vaga pode ser para ti Estamos a reforçar a nossa equipa de vendas telefónicas num projeto estável e com impacto real. O que vais fazer Contactar potenciais clientes por telefone Apresentar serviços de forma clara e orientada para as necessidades do cliente Registar informações com rigor e profissionalismo Trabalhar com foco em objetivos realistas e acompanhados Perfil que procuramos Boa comunicação e atitude positiva Gosto pelo contacto com o público e por desafios Capacidade de organização e responsabilidade Experiência em call center ou vendas é valorizada, mas não obrigatória Disponibilidade para o horário das 15h às 22h (segunda a sexta) O que oferecemos Formação inicial remunerada Vencimento base + prémios mensais por desempenho Oportunidade de crescimento interno Equipa colaborativa e ambiente motivador Fins de semana livres Estabilidade num projeto de continuidade _______________________________________________________________________________________________ A Pluricall irá tratar os dados pessoais que nos fornecer, nomeadamente os que se encontrem contidos em curriculum vitae e/ou carta de apresentação, com a finalidade de gerir a sua candidatura. Os dados pessoais serão conservados por um período máximo de um ano a contar da respetiva submissão, em bolsa de candidaturas, ou, quando integrem um processo efetivo de recrutamento, poderão ser conservados por um período adicional que não ultrapassará seis meses após o encerramento do respetivo processo. Poderemos comunicar os dados a empresas, que tenhamos contratado para prosseguir por nossa conta as finalidades do tratamento acima referidas ou a empresas que se encontrem a gerir processos de recrutamento para colocação na Pluricall. Tem direito de acesso aos seus dados pessoais e à sua retificação, apagamento, limitação do tratamento e, quando aplicável, portabilidade dos seus dados pessoais, bem como a opor-se ao tratamento de dados pessoais por razões legítimas, e ainda apresentar uma reclamação a uma autoridade de controlo. Pode a qualquer momento retirar o consentimento para o tratamento de dados prestado, porém tal não afetará a licitude do tratamento de dados efetuado enquanto o consentimento se encontrar válido. O Encarregado da Proteção de Dados da Pluricall pode ser contactado através do endereço no nosso site. Ao remeter-nos a sua candidatura, concorda com o tratamento de dados pessoais. A Pluricall para efeitos de Registo de Processos de Recrutamento e para cumprimento do Artigo 32º do Código do Trabalho (versão 2023), irá manter durante cinco anos o registo dos processos de Recrutamento efetuados.

Localização

- Lisboa, Portugal

Call Center Agent renováveis| 2ª a 6ª |GREF12

Operador(a) de Call Center – Vendas e Atendimento ao Cliente

Operador de call center de Telecomunicações

Sub Chefe Recepção para Unidade Hoteleira em Lisboa

Recepção / Administrativa (M/F) - Lisboa

Client Advisor - Rececionista/ Atendimento Personalizado - Cacém/ Queluz

Operador de Call Center / Base + Prémios + Comissões (M/F/X)

Operador de call center de Crédito Pessoal

Recepcionista Club Med Resort Portugal ou no estrangeiro

Receção - HeyDoc Alto dos Moinhos (lisboa centro)

Oferta de emprego: Operadores de Call Center MEO (M/F) - Setúbal - Folgas FDS

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Operador/a de call center inbound/outbound (m/f)
Lisboa
INTELAC Recursos Humanos
Operador de call center
Oferta parecida
Operador/a de call center inbound/outbound (m/f)
Lisboa
GRUPO INTELAC
Operador de call center
Oferta parecida
Operador de call center
Lisboa
Cosmo Clinic Portugal
Operador de call center
Ofertas parecidas
Recrutamento Pluricall
Emprego Pluricall em Lisboa
Emprego Atendimento ao cliente em Lisboa
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Operador de call center > Emprego Operador de call center em Lisboa > Operador(a) de Call Center | Part-time (15h–22h) | Formação + Prémios

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar