Desenvolvedor de Projetos
Função:
* Diretor de Obra e Infraestruturas.
Mission Statement
O objetivo desta função é garantir que todos os processos de construção sejam realizados com eficiência e qualidade dentro do prazo definido.
Ao longo de sua carreira você terá contato direto com gerentes e engenheiros de projeto para garantir que todas as necessidades específicas estejam atendidas.
Será responsável por implementar soluções industrializadas que promovam a eficiência dos projetos e maximizarão o valor oferecido aos clientes.
Já possui experiência de gestão de equipa, onde desenvolve estratégias para manter a equipe motivada e alcançar metas estabelecidas.
Main Responsabilities:
* Planejar e coordenar as atividades da obra, acompanhando a sua execução, analisando os custos e proveitos.
* Proceder a articulação com as áreas de suporte às operações nomeadamente no que concerne ao levantamento de necessidades de recursos físicos equipamentos e materiais recursos humanos a gestão operacional do estaleiro.
* Delineação do Plano Estratégico de Execução em articulação com DOP/DP/DUN forma a alcançar os objetivos estratégicos definidos.
* Proceder à articulação permanente com a equipa do Dono de Obra relativamente ao cumprimento do contrato sugerindo e negociando eventuais alterações ao projeto e ou plano de trabalho e aos processos de execução definidos.
* Promover e integrar abordagens de desenvolvimento de empreendimentos que integram pessoas sistemas estruturas de negócio e práticas profissionais em um processo que permita a otimização dos resultados do empreendimento aumentar valor para cliente reduzir o desperdício e maximizar a eficiência nas etapas do projeto desde a fabricação à construção.
* Propor soluções de industrialização aos clientes como uma solução técnica ao projeto permitindo uma redução dos cronogramas de obra através de processos bem definidos e automatizados possibilitando um maior controle de qualidade e de rastreabilidade.
* Responder a solicitações de entidades externas nomeadamente entidades regulatórias inspeções auditorias externas entre outros fornecendo todo o acompanhamento e levantamento de informação necessários.
* Liderar periodicamente reuniões com a equipa da obra e subempreiteiros para avaliar o estado da obra e definir ações preventivas ou corretivas.
* Proceder ao desenvolvimento de reportings implementação e desenvolvimento de ciclos de rotina essenciais tais como o plano de execução estratégica planeamento geral de obra implementação e atualização do planeamento quinzenal de obra mapas de aprovisionamento auto provisional e autos clientes/tarefeiros.
* Com base nas políticas estabelecidas pela empresa e nas exigências legais e contratuais definir implementar e acompanhar os planos de obra e inspecionar os processos nas vertentes da Qualidade Ambiente e Segurança.