Sobre nós:
A Optimissa é uma consultora espanhola especializada em mercados de capitais, presente em vários países e especializada em soluções tecnológicas e financeiras.
Com uma experiência sólida e profissionais especializados, os nossos serviços visam diminuir o fosso entre a tecnologia e o sector financeiro/bancário.
Desta forma, aliamos projetos relacionados com reengenharia de processos, reestruturação de departamentos, externalização de atividades de backoffice, com implementação de software e desenvolvimento de aplicações custome made.
Sobre a vaga:
Este recurso terá como responsabilidade:
- Atendimento telefónico;
- Gestão de e-mail Suporte Web;
- Tratamento de ficheiros solicitados pelo cliente;
- Envio de amostra diária com tarefas efetuadas;
- Tratamento de Argos;
- Realização de tarefas administrativas inerentes á função;
Sobre o perfil
- 12o ano completo (obrigatório);
- Capacidade analítica, atenção ao detalhe, gosto por aprender;
- Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão;
- Experiência profissional no setor bancário - preferencial.
O que oferecemos:
- Ambiente de trabalho descontraído e amigável;
- Formação inicial em regime presencial;
- Regime de trabalho presencial;
- Tipo contrato: termo incerto, para substituição de baixa médica;
- Horário: 8h30 - 17h30
Local de Trabalho: Colombo
Para enviar a sua candidatura, envie-nos o seu CV por e-mail, para, mencionando a vaga em questão "Atendimento".
Ficamos à espera da sua candidatura!