Função de Rececionista
A empresa procura um profissional para ocupar a posição de rececionista, que irá zelar pela correta receção e acolhimento dos hóspedes, assegurar procedimentos de front office, aconselhar sobre serviços do Hotel e responder a pedidos de informação por telefone ou pessoalmente.
* Responsabilidades:
* Receber e atender os hóspedes em uma base rotativa;
* Realizar o check-in e check-out de forma eficiente e personalizada;
* Responder a reclamações e solicitações dos hóspedes de forma rápida e eficaz;
* Informar aos hóspedes sobre os serviços oferecidos pelo hotel;
* Realizar atividades de marketing e promoção;
Habilidades e Experiência Requeridas
* Formação: Formação superior ou técnica/profissional na área de Gestão Hoteleira ou Técnicas de Alojamento;
* Experiência: Experiência anterior comprovada em hotéis de 4 e 5 estrelas;
* Comunicação: Boa apresentação e boa capacidade comunicativa;
* Técnico: Sólidos conhecimentos de Informática na Óptica do Utilizador;
* Outros: Disponibilidade e flexibilidade para horários rotativos e por turnos, residência em Lisboa.
Vantagens da Empregabilidade
Benefícios incluem acesso à formação contínua graças à plataforma do Campus Iberostar, admissão imediata, oportunidade de progressão dentro da empresa e trabalhar num ambiente inspirador e comprometido com as pessoas, valores e um modelo de turismo responsável.
Se você é um profissional motivado e se encaixa nas características exigidas, pode ser o nosso próximo membro!