**Descrição da Vaga:**
A nossa empresa procura um profissional experiente em gestão de qualidade para liderar as atividades de gestão da qualidade e garantir o nível de satisfação dos clientes.
Responsabilidades:
* Gerir e coordenar as atividades de gestão da qualidade;
* Monitorizar e controlar a conformidade à responsabilidade;
* Garantir o nível de satisfação de clientes (internos e externos);
* Liderar equipas e gerenciar recursos;
* Propor e gerir orçamentos e controlar sua execução;
* Apoiar na implementação de sistemas normativos de certificação;
* Acompanhar auditorias, inspeções e outras atividades que envolvam entidades oficiais ou clientes;
Requisitos:
* Formação Superior em Engenharia Alimentar, Química ou similar;
* Experiência mínima de 5 anos em funções similares;
* Formação em Sistemas de Gestão Segurança Alimentar (BRCGS, IS0 22000, IFS) - fator preferencial;
* Conhecimentos avançados de Office (Excel, Word, PowerPoint);
* Inglês;
Vantagens:
* Integração em empresa sólida no mercado e líder na sua área de atuação;