Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Técnico(a) de atendimento e suporte ao cidadão

Setúbal
Emel
Técnico de atendimento
Anunciada dia 11 maio
Descrição

A EMEL, Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa, E.M., S.A., (), para fazer face aos seus planos de crescimento, necessita de reforçar a equipa da Direção de Serviços Centrais e Gestão do Cliente, com a admissão de (m/f):
Técnico(a) de Atendimento e Suporte ao Cidadão Função: Integração na área de Atendimento e Suporte ao Cidadão, desempenhando atividades nas lojas da EMEL, na cidade de Lisboa, tais como:
Gestão, suporte e atendimento presencial de clientes EMEL;Registo e consulta de aplicações informáticas de gestão de produtos e de clientes;Análise, gestão, venda, validação, informações e resposta a pedidos de produtos EMEL e respetivo suporte documental, se aplicável, de acordo com os procedimentos em vigor;Levantamento de autos e pagamento de multas de estacionamento;Uso de contactos multicanal (presencial, escrito, telefónico, digital, etc.) com clientes e para tratamento de processos e reporte de anomalias. Perfil: Formação ao nível do 12º ano de escolaridade é valorizada (não se excluem candidaturas com outro nível de escolaridade, desde que reúnam os outros requisitos do perfil);Experiência profissional compatível com a função, nomeadamente na área de atendimento ao cliente;Domínio de técnicas e postura de atendimento;Fluência oral da língua inglesa (obrigatório);Conhecimento e aptidão para uso de aplicações informáticas do ponto de vista do utilizador;Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos e ao sábado (obrigatório);Disponibilidade imediata (valorizada);Orientação para o cliente e para a experiência do cliente;Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal, assertividade e empatia;Espírito de entreajuda, gosto e capacidade de trabalho em equipa;Capacidade de gestão de conflitos e orientação para a resolução de problemas, foco na prestação de um serviço de excelência ao cliente e elevado sentido de responsabilidade. Oferta: Formação inicial e contínua;Remuneração que inclui um atrativo conjunto de benefícios (seguros de vida e de saúde, subsídios de alimentação e de transporte, entre outros);Respeito pelo equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Os(as) candidatos(as) interessados(as) deverão enviar o seu Curriculum Vitae, até ao final do dia 25 de maio de 2025, indicando a referência TASC/maio 2025, para o email ******.
A EMEL rege-se por uma política de inclusão e igualdade de oportunidades.
Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo do Regulamento Geral de Proteção de Dados e da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil procurado. Os dados pessoais recolhidos destinam-se apenas ao presente procedimento de recrutamento e seleção, sendo conservados durante o período estritamente necessário e de acordo com as suas finalidades.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Comércio em Setúbal
Emprego Setúbal
Emprego Distrito de Setúbal
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Técnico de atendimento > Emprego Técnico de atendimento em Setúbal > Técnico(A) De Atendimento E Suporte Ao Cidadão

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar