P SAP BASIS - (Híbrido - Lisboa)!
/ppbr/pp Oportunidade /ppbr/ppA Sysmatch tem uma oportunidade de SAP BASIS, para uma Multinacional especializada em Soluções de Tecnologia e Desenvolvimento de Software.
/ppbr/pp Principais Requisitos: /ppbr/pulliMínimo de 3 anos de experiência com SAP Basis; /liliSólidos conhecimentos técnicos em administração de sistemas SAP; /liliExperiência em projetos de implementação, upgrade e/ou migração SAP; /liliConhecimentos de Linux/ Windows.
/liliMonitorização e performance tuning.
/liliBons conhecimentos de Inglês (mandatório para comunicar com equipas internacionais; /li /ulpbr/pp Principais responsabilidades: /ppbr/ppAdministração e Operação SAP; /pulliInstalação, configuração e administração de sistemas SAP (ECC, S/4HANA).
/liliGestão de landscapes SAP (DEV, QAS, PRD).
/liliMonitorização contínua de performance, disponibilidade e capacidade.
/liliAplicação de Support Packages, Enhancement Packs e notas SAP.
/liliExecução de cópias de sistema (homogéneas e heterogéneas).
/li /ulpbr/ppGestão Técnica e Infraestrutura; /pulliAdministração de bases de dados suportadas por SAP (ex. HANA, Oracle, SQL Server).
/liliGestão de deploys.
/liliGestão de automatismos.
/liliConfiguração e manutenção de interfaces técnicas.
/liliGestão de utilizadores e autorizações em articulação com equipas de segurança.
/liliImplementação de boas práticas de segurança.
/li /ulpbr/ppContinuidade e Suporte; /ppbr/pp?Para se candidatar envie o seu CV para ou entre em contacto comigo aqui no Linkedin!
/p